terça-feira, junho 29, 2010

VENHA VIVER PENEDO - ITATIAIA R.J

2 comentários:

  1. Roberto, Fátima, Como vão?! Estou de mudança de minha região - Alto Paraíso de Goiás na Chapada dos Veadeiros - e tenho uma imensa vontade de me mudar para esta região, particularmente em Penedo e gostaria de saber sobre a possibilidade de um imóvel que fosse simples mas que contenha 3 quartos. Como vocês poderiam me ajudar? Agradeço a boa vontade de vocês em me informar em torno de quanto custaria uma propriedade destas, me ajudaria muito no sentido de eu poder também agilizar a venda de minha casa por aqui. Abraços Fabio 12 Cimi

    ResponderExcluir
  2. Esqueci-me que posso no max 130 mil

    ResponderExcluir

Como Organizar seu Casamento

matrimônio

Sushi Na Prática

Su

Relógios até 60% off

Curso de Maquiagem

visite nossa loja

Emagreça com Goji Berry | Super promoção | Faça agora seu pedido!

Loja dos Noivos

DatHosting

livre-se das multas de trânsito

clique banner

vendas HG

Magazine meu destak

Magazine meu destak
Um Mix de Grandes Ofertas Para Você

Curso de Maquiagem

Guia Prático

Fim da Halitose